Porque os caminhos se alteram

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fotos aleatórias

Depois de começar a trabalhar com Salvador e Granero, os membros mais ativos desse blog, recebi o convite de escrever também pro Fatos Transitórios. Na verdade, eu os conheço desde a época da faculdade (lá pra dois mil e minha vó era virgem), quando estudamos juntos, incluindo o Soreiro, o membro mais passivo menos ativo do grupo.
Esse é o meu segundo blog, eu já tenho outro... ou tinha, faz meses que não posto nada. Mas é diferente, aquele é sobre música, e esse é sobre... sei lá, coisas aleatórias, como a vida, ou meu prato no almoço.
Mas seguinte, ainda não entendi o que devo postar, então decidi começar por essas fotos:
Meu monitor no trabalho.
Procura-se gato. Aparentemente, qualquer um.
Procura-se [2] lombada.
rs
Proibido o tráfego de pedestres gelatinosos.
Todas as fotos são de propriedade do nosso staff e estão protegidas legalmente pelo decreto 4.8.15.16.23.42, de 1973.

2 comentários: